segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um grande brinde para os Patrões Locais e os Marinheiros

Grande sucesso na Confiquatro graças aos seus alunos que ficaram TODOS APTOS (e com altas notas!) nos exames de Patrão Local e Marinheiro que se realizaram no passado Sábado e Domingo, dias 25-26 de Julho.


...e grande é a marca que vão deixar dentro da nossa escola os Patrões Bruno Fontes, Pedro Rodrigues, Pedro Ferreira, João Cardoso, José Silva, Miguel Brito e Nuno Vilela; assim como as Patroas: Marta Correia, Fátima Ferro e Tânia Oliveira que com energia e positivismo ofereceram à nossa escola uma pincelada de feminilidade.
Incrível coesão, espirito de iniciativa, humor e paixão... exactamente o que a Confiquatro procura continuamente. E nós, que fomos premiados com o sucessos de todos, não podemos deixar de agradecer e brindar com todos!


E o que dizer da turma dos Marinheiros ? Fernanda Barroso, Fernando Nunes, David Sousa, Rui Toscano e Jorge Goulão, ou seja... a turma dos "Radicais" ???
Agora que experimentaram a "potência" do vento e da água atráves da navegação à vela parecem prontos para abraçar um novo desafio! E então... um brinde ao seu sucesso! E claro...um brinde especial para o casal dos "fixe": o Patrão Miguel Agostinho e a nossa Patroa Cristina Tordo, coração da Confiquatro!

"Saúde a todos"

4 comentários:

tina disse...

Depois de tanto estudo até parece que os exames são fáceis, dadas as notas e as taxas de sucesso da escola da Confiquatro.

Por mim falo: grande parte da culpa é mesmo do formador (eu sei que posso parecer suspeita), porque nos faz estudar até à exaustão.
Quem é que se atreve a pôr em causa o nivel dos resultados obtidos? Eu é que não.

Navegar é mesmo uma paixão.

Unknown disse...

Bruno Fontes e Pedro Rodrigues Patrões Locais?!?!?!?! Por amor de Deus não façam isso...suplico à Confiquatro para voltarem atrás na atribuição da licença a (pelo menos) estes dois individuos que certamente irão causar diversos acidentes nauticos, da mesma forma que já desfizeram por diversas vezes os seus veiculos automóveis. Ser "tolinhas" não chega, é necessário pericia e acima de tudo bom senso, algo que estes dois Sr. de cereteza não sabem o que é!!!!!!!!
Façam um favor à humanidade e retirem-lhes a licença, é tudo o que vos peço.

MUITOS PARABÉNS AMIGALHAÇOS. Fico bastante feliz por voçês. Agora tratem de adquirir o iate que quero sentir a adrenalina de conduzir uma cena dessas sem ter licença ;)

Grande abraço seus malucos!

Miguel disse...

Pois é verdade, um brinde para os Patrões Locais e os Marinheiros e também para a Confiquatro. Paixão pelo mar, aprende a navegar ... navegando, são todas locuções que definem bem esta empresa que para além de ser uma grande PME as pessoas que a compõem também são grandes PatrõesMarinheirosEmpregados.
Obrigado pela vossa amizade e por todos os vossos excelentes ensinamentos e pelas jantaradas e almoçaradas, em suma, obrigado por tudo. Qual é o próximo passo? Training de Vela, wait for me. Abraço e boas férias, até lá.

Zynga disse...

Os mares ficaram mais perigosos, qual Adamastor qual quê, estes moços de nome Bruno e Pedro, são perigosos, mas a pior é a moça de Felgueiras que agora usa o nome falso de Marta, essa estava moncumunada com a Fátima...

Ainda há bem pouco tempo andavam nas suas terras do Norte a destruir arados e tractores na faina agrícola, sendo a gota de água a destruição do celeiro do Major Valentim, motivo pelo qual foram deportados para Lisboa virando-se agora para o Mar, tenham medo...

Já sabem que o 1º a fazer parte da tripulação sou eu, caso contrário faço um buraco no f**** ** **** do barco e vai tudo ao fundo.

Realizem o vosso sonho e por arrasto o meu, quero-me apanhar no meio do Oceano sem avistar terra, com a jola na mão a ver as estrelas.

Abraço e Parabéns aos três.