quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A água tem sentimentos?!

Já conhecem as experiências que o Japonês Masaru Emoto fez com os cristais de gelo?

Segundo ele, palavras ou pensamentos fazem com que as moléculas de água se comportem de formas diferentes. Após submetê-las a experiências, a determinada temperatura, são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água. Consoante a "frequência/vibração" recebida, muda a forma da água se cristalizar: a água submetida a pensamentos positivos forma cristais de gelo regulares e harmoniosos. Ao contrário, se exposta a palavras e pensamentos negativos, reage formando cristais incompletos e sem harmonia... como se a água tivesse uma espécie de campo consciente!

Esta experiência talvez possa parecer absurda para muitos, mas leva inevitavelmente a algumas reflexões: Já pensaram que o planeta, e nós próprios, somos sobretudo feitos de água? Consequentemente, se pensamentos, imagens e palavras podem fazer isto à água... o que podem fazer a nós, ao nosso mundo e à nossa vida?

Change your thoughts!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (Jo 1, 1-3).


Sem comentários: