sexta-feira, 22 de junho de 2012

III Inter Partner Assistance Cup'12

Já na sua terceira edição, a Inter Partner Assistance realizou mais uma Sailling Cup by Confiquatro.
Numa versão matinal, o vento apresentou-se com condições perfeitas para velejar, proporcionando alguns momentos de pura adrenalina, com rajadas nos 25/30 nós.
Mas com várias equipas repetentes, os participantes já esperam desafios exigentes e foi grande o entusiasmo durante toda a prova.
Num luta acérrima durante a maior parte da regata, a estratégia nas viragens de bordo ditou alguns segundos preciosos para a conquista dos primeiros lugares!
Parabéns à equipa MACIF que na sua primeira participação na Inter Partner Assistance Cup, conquistou o primeiro lugar da classificação. Mas acima de tudo parabéns a todos os participantes pela energia positiva, em especial à equipa da Ocidental Seguros que, num Devaneio, resolveu arrastar um cabo de pesca e tentar arranjar peixe para o almoço, mas, ainda assim, acompanhou toda a prova com uma boa disposição a bordo invejável!

No desembarque, enquanto as equipas se foram juntando, antecipando resultados e partilhando as peripécias vividas a bordo, houve ainda tempo para um teste drive a um veículo Renault cheio de personalidade.

Parabéns à Inter Partner Assistance pela iniciativa. Para o ano há mais!


Sem comentários: