segunda-feira, 8 de junho de 2009

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE MARINHEIRO - 23 DE JUNHO


Inscrições abertas para o curso de Marinheiro que terá início no dia 23 de Junho.

As 6 sessões teóricas ( duas por semana ) decorrerão nas nossas instalações junto ao Calvário (Rua José Dias Coelho, 36 B - Alcântara) às terças e quintas feiras das 19h30 às 22h30; as práticas (3 sessões de 4 horas) aos fins de semana (sábado ou domingo, de manhã ou à tarde) num Surprise, no rio Tejo, sendo o embarque na Doca de Santo Amaro (docas de Lisboa) .

A carta de Marinheiro habilita à condução diurna, até 3 milhas de costa ou 6 milhas de um porto de abrigo, de embarcações até 7 metros de comprimento e potência máxima de 45KW (60HP), bem como motas de água e jet-ski sem limite de potência .

Relativamente aos preços da tabela, temos diversos protocolos / acordos de parceria celebrados proporcionando condições mais vantajosas aos associados / membros dessas entidades. Temos também condições especiais para grupos.

Para obter informação adicional não hesite em nos contactar, podendo enviar um e-mail para escola.nautica@confiquatro.pt ou telefonar para o nº 213 627 985.


2 comentários:

Unknown disse...

Olá gostaria de saber sobre o curso de marinheiro eu gostaria de fazer,no momento trabalho e faço faculdade de Automaçao Industrial e pretendo seguir carreira na area de marinheiro.welington

20291214 disse...

ola eu mim chamo valmir quero mim escreve para o curso de marinheiro como eu faso para mim escreve po favo mim ajuda acuardo sua resposta tel 34163599 ou 98113124 mail e valmirbaraujo@gmail.com