terça-feira, 4 de maio de 2010

I Torneio Primavera Confiquatro - Cerimónia de entrega dos prémios!

Quando no final da 4º Regata a maioria dos participantes se dirigia para o local de Convívio habitual (o nosso Pina!), grandes eram as expectativas quanto ao lugar de tabela conseguido.
Mesmo tratando-se duma competição com base no convívio e na boa disposição, com o grande objectivo dos nossos alunos terem mais uma oportunidade de partilharem connosco esta Paixão pelo Mar, a verdade é que ninguém gosta de perder nem a feijões. Verdade?!

Tendo sido para muitos a primeira experiência de competição em vela, foi interessante analisar comportamentos de reacção às emoções que a arte de "regatear" significa. E para muitos o sentimento de querer bons resultados cresceu em grande espiral!

A Confiquatro está visivelmente feliz com a adesão de todos os participantes e com todos aqueles que, por dificuldades de tempo e agenda profissional, não conseguiram participar fisicamente, mas que estiveram sempre a par do que se foi passando. A todos muito obrigado!


Antes da entrega dos prémios de participação e da revelação da equipa vencedora, houve até discurso do mentor desta actividade e ficámos a saber que em breve teremos mais propostas para aperfeicoar a arte de ser feliz a velejar!

E os resultados finais do I Torneio Primavera Confiquatro são:

1º Lugar - Alta Pressão
2º Lugar - Levante III
3º Lugar - Amen
4º Lugar - Levante II
5º Lugar - Barba Rija
6º Lugar - Beluga

Mais uma vez Parabéns a todos! E sai um brinde à Confiquatro, aos formadores e aos seus alunos.
VIVA a Confiquatro! VIVA!

Sem comentários: