segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nautic Paper e Challenge 4 X 4

O ponto de encontro foi a Doca de Alcântara, mas coube a cada participante optar por embarcar numa actividade em terra ou no mar. Todos partiram sem saber percursos, nas 'mãos' de skippers e 'condutores' experientes, mas que pouco ou nada contribuiriam para os desafios que iam ter pela frente.

Por terra partiu-se num trilho pela mítica serra de Sintra que levou as equipas até ao ponto mais ocidental do continente europeu, o Cabo da Roca. Até lá houve passagem por "meeting points" para tiro ao alvo e jogos da teia, entre outros. O "road book" e um safari fotográfico registaram uma manhã de enorme animação e saudável competição.

No mar, o "water book" fez de cada participante um promissor navegante à descoberta de um Tejo sempre novo. Houve conhecenças para assinalar na carta náutica, houve nós para fazer, azimutes para tirar e até um Monstrengo a enfrentar por mulheres ao leme!

No regresso à doca a partilha de experiências entre os grupos que se haviam separado pela manhã, pronunciava um almoço cheio de conversas animadas e enorme expectativa nos resultados das "competições". Pela nossa parte os vencedores estavam apurados: todos os que embarcaram e desfrutaram, por terra ou por mar, esses foram os ganhadores!

E à Inter Partner Assistance, que mais uma vez quis trabalhar connosco na promoção de um dia de actividades outodoor para os seus colaboradores, o nosso obrigado. Há clientes que nos entusiasmam verdadeiramente!




Sem comentários: