segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acerca do sucesso romântico da turma Arco-íris: todos Patrões Locais!

O Inverno acabou e hoje vimos no arco-íris o rosto da Primavera! O vermelho. O laranja. O verde. O amarelo. O violeta. O indigo e o azul. Muito azul! O azul do belo rio e do céu que se espelha nele.

Quando chegaram à Confiquatro, estas "belas cores que têm pintado a nossa escola", olhavam para a outra margem tentando focar o ponto onde o arco-íris termina, onde as fábulas dizem residir o pote de ouro que faz a felicidade de quem o encontrar. O seu Sonho era serem Patrões Locais.

Hoje, graças à sinergia que foram capazes de criar, vimos nitidamente estas cores chegarem ao outro lado. Afinal o arco-íris é feito de cores diferentes e capazes de se fundirem! (...que fantástica criação da natureza!)

Todos os esforços que o formador Sérgio Setas acompanhou durante 2 meses e meio, a par da paixão pelo Mar, concretizaram-se no exame de Patrão Local do sábado passado, onde ficaram TODOS APTOS e com notas elevadíssimas (inclusive um 20!).

Eis os nomes "das nossas cores", que ficarão romanticamente escritos no nosso diário de bordo, como na mesa do almoço onde celebramos este sucesso: Carlos Sousa, Tiago Gafeira, Luís Silva, Pedro Rosa, Helena Gomes, Pedro Vilela, Pedro Vaz de Castro, Paulo Costa e José Silva.

Parabéns aos novos Patrões e que a vontade de navegar nunca acabe!

Sem comentários: