quarta-feira, 1 de junho de 2011

Curso de Patrão Local: a turma "Boa Onda"

É quase impossível escolher o melhor sorriso!

Estes 12 alunos do curso de Patrão Local não param de rir! Olhamos para eles e não deixamos de nos sentir contagiados por esta "Boa onda".

Talvez a risada abra o caminho do sucesso!

Afinal não existe a forma perfeita de enfrentar os desafios da vida. Contudo, quer se goste ou não do que estamos a fazer, descobrir o lado lúdico dos nossos deveres, ajuda a desdramatizar o peso das tarefas quotidianas!

Então porque não, entre o cálculo de uma Proa Verdadeira ou marcação de azimute, aproveitamos para brindar ao porquê de estarmos a fazer este esforço? Porque não parar para arrefecer os nossos pensamentos dentro das águas da Baía de Cascais?!

Marco Santos, Carolina Figueira, Maria Pirote, Carlos Mendes, Daniel Queiróz, Rafael Neves, Miguel Carmo, Sascha Leins, Sérgio Cipriano, Ricardo Cosme, Fabio Gomes e Augusto Candeias : alunos que aprendem e ensinam...

O formador Sérgio Setas está a acompanhar estes navegadores até ao exame final que se realizará a 25 de Junho. O tempo aperta, mas não há dúvida nenhuma sobre a natureza do sorriso deste dia!

Sem comentários: