quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Tejo que a Tavolanostra internacionalizou

Oriundos de 38 países, tão distantes quanto a China, Coreia e India, até ao Brasil, México e Argentina, passando por Marrocos e por muitos países da velha Eurora, chegaram cheios de entusiasmo para conquistar as águas do Tejo, de onde um dia partiram as naus à conquista do mundo marítimo, até então desconhecido.

E qual Epopeia Marítima, os ventos foram de feição para uma tarde de navegação e muitas emoções, porventura desconhecidas até então!
Na hora do desembarque, independentemente da Língua falada, as palavras eram animadas e todos estavam certos de ter ganho a regata, fiéis às recomendações do briefing inicial:

Believe until the end… you can win!

Mais uma actividade inserida num evento organizado pela Tavolanostra, de quem nos orgulhamos de ser parceiro para as actividades náuticas e que nos entusiasmam com palavras como estas:
 
“O nosso cliente interno está satisfeitíssimo com o resultado da actividade, todos os participantes estão a dar feedback muito positivo. Tendo em conta que alguns deles já fizeram uma regata em Barcelona, que foi um sucesso, e que todos são altos responsáveis a nível mundial desta empresa, este é o melhor resultado que poderíamos esperar desta tarde.”
 

Sem comentários: