terça-feira, 25 de outubro de 2011

Curso de Patrão Local: a Turma Bombástica!

Mais uma página do diário de bordo da Confiquatro está a ser escrita.
Desta vez temos o privilégio de compartilhar aventuras com 18 simpatiquíssimos alunos, tão diferentes uns dos outros, que estão a formar uma mistura detonante! São, definitivamente, a "turma Bombástica".

Portugueses, espanhóis, italianos, ingleses. Mulheres do Mar. Homens do Mar. Qualquer idade. Cada um com a sua própria história de vida, mas ao mesmo tempo com algo de especial em comum... Muitos ingredientes que, misturados e inflamados pela paixão pelo Mar, oferecem uma reacção explosiva!

Bruno Fernandes, Miguel Romero, Marco Ungari, Catrin Egerton, Marco Baptista, Jorge Santos, Pedro Pereira, Hugo Freitas, Rosa Pereira, Nuno Carvalho, Andreia Ferreira, Cristina e Filipe Barcelos, João Cansado, José Antunes, Paulo Jacinto,Ruben Barreto, Pedro Nunes.
Estes são os nomes das 18 pérolas que entraram nas nossas salas de formação e que estão a estudar com muita dedicação para conseguir a carta de Patrão Local.
Estudo das regras do Mar, carteação, segurança, primeiros socorros... Uma formação teórica complementada por 40 horas da navegação à vela. Porque sim, para aprender a navegar... navegar é preciso! E divertir-se... também!

Uma pequena nota para agradecer o sorriso que desde Setembro ilumina a nossa escola, o do formador António Leal Faria, cuja profissionalidade e boa disposição reforçam os valores em que a Confiquatro acredita.
No rumo do próprio destino, desejamos a todos uma explosão de emoções e muitas milhas a percorrer!


Sem comentários: