sexta-feira, 24 de abril de 2009

Levamos a Tecnidata a velejar.

O dia amanheceu indeciso, não sabendo muito bem se seria primaveril ou se faria cair alguma chuva fazendo lembrar o Outono que já lá vai. Uma coisa era certa: haveria vento!
E foi com sol, chuva miudinha, nuvens negras e muito boa disposição que na Marina de Póvoa de Varzim, um grupo de corajosos potenciais marinheiros aceitaram o desafio da Tecnidata e foram velejar!

O vento e o mar permitiram uma experiência de emoções fortes, que para alguns foi adrenalina ao limite. Todos provaram ser verdadeiros homens (e mulheres) de mar. Uns pela adaptação às condições exigentes que se fizeram sentir e à imprescindível colaboração nas tarefas de bordo, e outros pelo capacidade de total entrega e confiança ao skipper, respeitando as suas decisões estratégicas. Tal como na vida empresarial, todos temos o nosso lugar.

No final da simulação de regata um denominador comum entre os participantes: o mar ajuda-nos a conhecermo-nos melhor.

De realçar o belo repasto antes e depois da actividade. Afinal, os marinheiros são pessoas de bastante alimento.

As fotos são provas reais dos excelentes momentos passados a bordo. Parabéns aos participantes e à Tecnidata pela iniciativa!

O briefing inicial, com a explicação da actividade e recomendações de segurança.

Já em equipa, o skipper faz algumas explicações adicionais.
Já a bordo, é hora de conhecer a embarcação.
E finalmente em alto mar!

1 comentário:

Lusito disse...

Mas foi um rico dia de mar! O vento penteando os cabelos, o mar lavando nossos pensamentos! era no horizonte que se prendia a nossa atenção. Navegar... é preciso.